BB disponibiliza renegociação de financiamento imobiliário pelo App

0
233
Reprodução

Agora, os clientes do Banco do Brasil que estiverem inadimplentes e quiserem regularizar seu financiamento imobiliário podem acessar o celular e renegociar sua dívida pelo App BB. A opção está disponível para contratos que ainda não tiveram processo de execução extrajudicial iniciado.

A inovação disponibilizada pelo banco é prática e rápida, facilitando o atendimento do cliente e evitando o deslocamento até uma agência.

Basta acessar o App BB e clicar em menu > Solução de Dívidas > Renegociar financiamento imobiliário.

Os clientes contam com a possibilidade de alterar as condições pactuadas originalmente nos contratos, como alterar a data de vencimento das parcelas, diluir o valor em atraso nas parcelas remanescentes da operação e alongar o prazo de amortização da dívida, por exemplo. O cliente precisa pagar uma entrada de 20% do valor em atraso para realizar a renegociação, que pode ser paga também via aplicativo.

Se a renegociação não atender aos requisitos para ser feita de forma automática pelo celular, a proposta será enviada para a agência condutora da operação, que fará a análise.

DEIXE UMA RESPOSTA