BB e Azul têm benefícios exclusivos para micro e pequenos empresários

0
328
Divulgação

Os micro e pequenos empresários clientes do Banco do Brasil têm benefícios exclusivos na Azul Linhas Aéreas. A parceria faz parte do movimento MPE Week, uma iniciativa do BB para mobilizar a população sobre a importância dos pequenos empreendedores para as comunidades locais e, assim, ajudá-los a faturar mais.

Em uma das ações do movimento MPE Week, o Banco do Brasil negociou com grandes parceiros, ofertas e descontos exclusivos para clientes MPEs BB. A Azul é uma dessas empresas e preparou dois benefícios especiais:

Benefício 1 – Azul Cargo Express: Voucher de R$ 50,00 para clientes que poderão usá-lo em todas as unidades Azul Cargo Express.

Benefício 2 – Passagens Aéreas: 10% de desconto para compras de passagens aéreas. Válido para todas as rotas e voos operados pela Azul (nacionais e internacionais).

As ofertas estão disponíveis até o dia 05 de novembro no site mpeweek.com.br/beneficios/. Lá também é possível encontrar promoções exclusivas de produtos do BB, como desconto em maquininhas de cartão, seguros, consórcios, produtos de comércio exterior e outros.

A página da campanha traz outras ofertas promocionais como produtos no Magazine Luiza, anúncios do GoogleAds e sistemas de energia solar da Engie, todos voltados para os negócios de microempreendedores.

As Micro e Pequenas Empresas representam para o país 54% dos empregos com carteira assinada e 27% do PIB brasileiro. “O BB entende a importância das MPEs na economia e tem investido na especialização do atendimento a este segmento, que representa 98,5% das empresas privadas registradas no Brasil”, lembra Adriano Ricci, diretor de Micro e Pequenas Empresas do Banco do Brasil.

Em outra ação do MPE Week, o microempreendedor pode cadastrar uma oferta para seus clientes no site até 28 de outubro. O cadastro é gratuito e qualquer MPE pode participar, não é necessário ser cliente do banco. (Maxpress)

 

DEIXE UMA RESPOSTA