Câmara de Vereadores de Pindoretama tem nova Mesa Diretora

0
802
Vereador Albanês Fiúza (terceiro da esquerda para a direita), eleito presidente da Câmara de Vereadores de Pindoretama / Divulgação

O vereador Albanês Fiúza (PP) foi eleito na manhã de sexta-feira, 30/12, presidente da Câmara de Vereadores de Pindoretama, para o biênio 2019/2020. A chapa única obteve nove votos. A posse será no dia 1º de janeiro de 2019.

Dois vereadores faltaram a sessão, José Luiz (Dedé Soldado) e Gorette Bastos. Eles são da oposição ao prefeito Valdemar Araújo (PT).

A nova Mesa Diretora da casa do Poder Legislativo municipal tem ainda Laís Ramalho (PSD), como vice-presidente, Adriana Albino como primeira secretária e o decano Célio Scipião no cargo de segundo secretário. O presidente eleito é da base política do prefeito.

A atual presidente Sabryna Rocha, mesma aliada do prefeito, durante todo o último biênio, tentou conduzir a Mesa Diretora para a oposição, na direção do vereador Dedé Soldado e da vereadora Gorete Bastos.  Mas segundo fontes da revista, ela não  conseguiu o apoio de nenhum dos dois. A presidente agora se diz oposição e garante que irá cassar o mandato do atual prefeito,  com o apoio dos dois vereadores de oposição.

DEIXE UMA RESPOSTA