Candidato a prefeito de Pacoti pelo PT, Marcos Norjosa, lidera pesquisa eleitoral e projeção mostra ampla vitória

0
149

O município de Pacoti, pertencente a região do Maciço de Baturité, já tem um candidato favorito pela população para o cargo do executivo municipal. Uma pesquisa oficial aplicada na cidade, durante a última semana, revelou que o candidato a prefeito Dr. Marcos Norjosa (PT), lidera amplamente a intenção de votos.

De acordo com a análise feita pela pela Alternativa Dados Estratégicos (ADE), o candidato Dr. Marcos Norjosa lidera com 44,61% as intenções gerais de voto, seguido pelo atual prefeito do município, Kiko Sampaio (PV) com 33,46% e o terceiro colocado Maciel Bezerra (PP), com 7,6%. Caso eleito, Dr. Marcos quebrará uma hegemonia na política local que sempre reelegeu seus prefeitos.

O candidato mostrou-se confiante para esta última semana de campanha e reforçou a importância da opinião popular. “Estamos trabalhando muito e a adesão das pessoas a nossa campanha tem sido algo natural e sem precedentes. Isso representa o desejo de mudança da população, que historicamente sempre reelegeu prefeitos, mas que diante de tantas áreas precárias no nosso município resolveu quebrar essa hegemonia. Queremos devolver Pacoti a sua gente”, finaliza.

Registro oficial

A pesquisa foi realizada na zona urbana e rural do município, com cerca de 300 pessoas, com a margem percentual de erro com 4 pontos percentuais para mais ou para menos. A análise encontra-se registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com o número CE 09509/2020-3.

DEIXE UMA RESPOSTA