Cascavel promove concurso para escolha do Rei Momo e Rainha do Carnaval

0
78
Reprodução

A Prefeitura Municipal de Cascavel, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude divulgou o edital do concurso do Rei Momo, da Rainha, da Rainha da Diversidade, da Princesa e do Príncipe do Carnaval 2020. As inscrições se iniciaram na segunda-feira (27/1) e seguem até ao meio dia de sexta-feira (31/1).  

Para realizar a inscrição, os interessados devem se dirigir ao Núcleo de Arte, Educação e Cultura, das 8h às 17h. Os candidatos precisam entregar cópia de documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência e para os menores de idade, autorização dos pais (pai ou mãe) para participação no concurso e cópias do registro de nascimento e comprovante de endereço. 

O concurso será realizado em duas etapas. A primeira consiste em uma eliminatória no dia 29 de janeiro, às 18h, no Naec. A etapa final, com os candidatos e as candidatas selecionados na eliminatória, acontecerá na Praça da Freguesia do Ó, no dia 01 de fevereiro de 2020, com início às 18:30horas. 

Em cada uma das etapas do Concurso, haverá uma Comissão Julgadora, que será escolhida pelo Nucleo de Arte, Educação e Cultura Darcilio Lima – NAEC. 

  • 1º – Para cada item de julgamento serão atribuídas notas de 08 (oito) a 10 (dez). 
  •  – Os itens de julgamento serão os seguintes: 

– Desenvoltura (postura e elegância); 

– Empatia (visão geral de cada participante) 

– Acima de 100 Quilos para o Rei Momo. 

DEIXE UMA RESPOSTA