Ceasa-CE promove Natal da Feira Flor e Artesanato com 50 expositores, entre eles do Eusébio e Horizonte

0
142
Reprodução/Ceasa-CE

A Ceasa-CE promove de 19 a 21 de dezembro, das 7h às 14h, em seu pátio central no entreposto de Maracanaú, a Feira Flor e Artesanato – Edição de Natal, com 50 expositores entre produtores e comerciantes de flores e artesanato dos municípios de Eusébio, Guaramiranga, Redenção, Pacoti, Mulungu, Maracanaú, Pacatuba, Caucaia e Horizonte.

Entre os produtos, cujos preços variam de R$ 5,00 a R$ 150, 00, estão rosas de canteiro, rosas de vaso e de corte, botões de rosas naturais embalados em papel celofane, plantas ornamentais, exóticas, arranjos, aromáticas, medicinais, além de objetos em crochê, bonecas de pano, biscuit, produtos em madeira e recicláveis.

Odálio Girão, analista de mercado da Ceasa-CE e coordenador do evento, afirma que a Feira Flor promove e incentiva os produtores e artesãos cearenses e, ao mesmo tempo, proporciona à população a possibilidade de presentear neste Natal com produtos bem elaborados, regionais e a preços acessíveis. “A feira é um atrativo a mais para os visitantes da Ceasa, além de impulsionar as vendas dos pequenos produtores e comerciantes de flores e artesanato do nosso Estado”, afirma ele.

Ainda conforme Girão, durante todo o ano os produtores se preparam e estimulam picos de produção para datas especiais como o Dia das Mães, Dia Internacional da Mulher e Natal, períodos no qual conseguem maiores volumes de vendas e fortalecem suas rendas. A Ceasa-CE disponibiliza o espaço, divulgação e acolhe produtores e artesãos cearenses que podem expor suas mercadorias com segurança e conforto.

DEIXE UMA RESPOSTA