Companhia Cearense de Molecagem continua temporada “Julho de Grandes Comédias” no Teatro São José

0
695
Reprodução

O ator e diretor pacajuense Carri Costa, que acaba de ser declarado CIDADÃO FORTALEZENSE pela Câmara Municipal de Fortaleza, conta com mais de 30 anos de trajetória nas artes cênicas e audiovisuais, sendo um dos ícones do humor criativo no Estado. Sendo ele o autor e diretor de várias comédias e sátiras, fundo a Cia. Cearense de Molecagem, que há vinte seis anos, desenvolve um trabalho sobre a arte da molecagem cearense, em cena.

Nesse mês de julho, a Companhia em parceria com a APTECE apresenta a temporada “Julho de grandes comédias”, onde Carri Costa e Solange Teixeira, os famosos “Lindoso e Belinha˜ da série “Cine Holliúdy”, da TV Globo, levam ao palco do Teatro Municipal São José espetáculos já consagrados pelo público brasileiro.

Após dois finais de semana com sucesso de público, a temporada apresenta a comédia “Loucuras de Amor”: o romance teimoso entre um mototaxista e uma depiladora, que reacendem a sua paixão num terminal rodoviário.

LOUCURAS DE AMOR – Dias 20 e 21 de Julho

Nessa comédia romântica, a depiladora Alberlênia Tenório tenta definitivamente embarcar na rodoviária com destino a terra natal. Sua intenção: deixar o passado pra traz e com ele um relacionamento de 15 anos; o que ela não esperava é que seu ex ou pra sempre amor: O moto-taxista Quintino Paixão iria arquitetar maneiras de persuadi-la a mais uma mudança de ideia. Melodramas a parte, os momentos bons e ruins vividos pelo casal vem à tona e a cena. Situações que podem provocar uma identificação imediata de um público que na altura do campeonato já se tornara cúmplice ansioso no aguardo desse alucinado engodo amoroso. Elenco: Carri Costa, Solange Teixeira e Lucas Alexandre.

E INDA, NA TEMPORADA “JULHO DE GRANDES COMÉDIAS”:

TITA E NIC – Dias 27 e 28 de Julho. Um clássico cearense!

É início do século e as invenções pipocam de cabo a rabo, eis que surge a jangada: Lamparina do Mucuripe. A multidão embarca sem saber que ruma para um cômico destino em águas profundamente fétidas. Eis que pinta o maior clima entre o humilde da 3ª classe: NIC e a melancólica, virgem e sufocada, aristocrata da 1ª classe, TITA. Por amor os dois passam por mil peripécias. Por fim, após muita celeuma a mocinha melosa e o galã canastrão, vivem felizes para sempre. Essa é a versão cearense para o sucesso de bilheteria de James Cameron, contada por uma trupe de comediantes prontos para arrancar risos do público, por onde passa. Elenco: Carri Costa, Solange Teixeira, Lucas Alexandre, Cristiane Carvalho Timóteo Monte e Diego Mesquita.

Serviço

Local: Teatro Municipal São José – Rua Rufino Alencar, 299. Próximo ao Centro Cultural Dragão do Mar, Fortaleza-CE.

Data: Sábados e domingos de julho

Horário: 20h.

Ingresso: R$ 30,00 (inteira) – R$ 15,00 (meia)

Vendas: bilheteria do teatro ou no site: www.sympla.com.br/grandescomedias

Classificação: 12 anos.

Informações: (85) 98786-0688 – 98880-1577.

DEIXE UMA RESPOSTA