Detran entrega 490 capacetes aos beneficiados do Programa de CNH Popular, em Boa Viagem

0
63
Fotos: Divulgação/Ascom Detran

Nos dias 5 e 6 de dezembro, em Boa Viagem, o Governo do Ceará, por meio do Detran-CE, entregou 490 capacetes a motociclistas beneficiados no Programa CNH Popular. Estão aptos a receber o equipamento todos aqueles que finalizaram seu processo de habilitação na categoria A (Motocicletas) após a publicação da lei 15.931 de 29/12/2015 que concede de forma gratuita, um capacete que atenda às exigências legais vigentes aos habilitados no programa. Em Boa Viagem, um total de 783 pessoas foram contempladas com este benefício.

A CNH Popular ou o Programa Popular de Formação, Educação, Qualificação e Habilitação Profissional de Condutores de Veículos Automotores é um projeto com objetivo de possibilitar o acesso das pessoas de baixo poder aquisitivo, gratuitamente, à obtenção da primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Aqueles que não puderem comparecer ao evento de entrega, poderão receber seu capacete na sede Regional do Detran em Quixadá (Rua José Eneias Monteiro Lessa, 980, Bairro Planalto Universitário), de segunda a sexta, de 8 às 15h, no setor de Habilitação, apresentando original e cópia da CNH.

DEIXE UMA RESPOSTA