Eleições 2020: Velhas lideranças se movimentam em Pindoretama

0
302
Fotos: Reprodução

As tradicionais e velhas lideranças políticas já começam a se movimentar em cidades do interior do Estado do Ceará, com vistas às eleições do próximo ano.

Um exemplo é o município de Pindoretama, onde a ex e atual prefeito  já estão ensaiando e discutindo prováveis alianças com vista às eleições municipais de 2020.

As lideranças dependendo de cada momento estão coligadas ou são adversários, sempre manchando a política com práticas que ferem a ética e moral, mas que atendem aos seus interesses eleitoreiros.

Ademais, esse tipo de reunião alimenta o imaginário do eleitorado da cidade sobre o quanto a dinâmica da política consegue unir velhos adversários políticos.

Recentemente, numa manhã de domingo, em sua morada, a ex-prefeita Regina Albino recebeu o prefeito Valdemar Araújo e comitiva, para uma boa conversa, no sentido de fazerem sondagem mútua, visando possível ou não aliança eleitoreira em 2020.

Valdemar Araújo, embora sendo cria política de Regina Albino, herdeira da velha política de curral da cidade mãe Cascavel, apresenta-se como novo, mesmo suas práticas sendo bem antigas.

Na reunião estavam Marco Antonio, Joselito Monteiro, Leonardo, Botinho, professor Renato, ex-prefeita Regina Albino,  Arimateia, Marcelo Rocha, atual prefeito Valdemar Araújo, Felipe, filho da Regina Albino, e Lúcia.

DEIXE UMA RESPOSTA