Eurivan, Lacerda, Odivan e Dra. Silvana disputam os mais de 15 mil votos dos eleitores de Icapui

0
45

As eleições municipais de Icapuí-Ce contam com 15.849 eleitores aptos a votar nos 55 candidatos, sendo que 4 estão disputando a Prefeitura e 51 as onze cadeiras da Câmara Municipal da cidade.

Pela Coligação PT/PSB/PROS “Unidade por Icapuí” está o candidato Eurivan de Paula (Francisco Eurivan de Paula, icapuiense, solteiro e 44 anos), do PT, com seu vice, Segundo Paz (Gilson da Paz de Oliveira Segundo, icapuiense, solteiro, 33 anos e empresário), do PT.

A Dra. Silvana (Silvana Furtado Sátiro, fortalezense, solteira, 65 anos e odontóloga), do PDT, com slogan “Icapuí, Rumo ao Novo…”, tem como vice o Irmão Francisco (Francisco Assis de Souza, grossense do Rio Grande do Norte, casado, 57 anos e taxista).

Odivan Pedro

O candidato Lacerda (Raimundo Lacerda Filho, mossoroense, casado e 54 anos) disputa a reeleição pela Coligação PP/PSL/PL/PSDB/PSD “Icapuí Avançando”, tendo como vice o vereador Jobede (Jobede Reis Cirilo da Silva, icapuiense, casado e 26 anos), do PSDB.

O quarto candidato a prefeito é Odivan Pedro (Odivan Pedro da Silva, dixseptiense do Rio Grande do Norte, solteiro e 48 anos), da Rede.

No sítio do TSE, o candidato Odivan Pedro aparece com dois vices: Stephane (Stephane dos Santos Farias, mauaense/SP, solteira e 28 anos) e Geilton (Geilton Brara, icapuiense, solteiro e 39 anos), ambos da REDE.

Eurivan de Paula

No Plano de Governo de Eurivan de Paula consta como destaque: a criação de Parque Tecnológico, Mercado do Peie e Carnes, Icapuí Digital, Minha Casa Meu Sonho, Conta Paga (famílias com renda per capita de até 80,00), Área Marinha, Centro Administrativo, Centro de Formação em Gestão Pública, Central de Projetos, Ouvidoria e Programa Microbanco Popular Canoa Veloz; elaborar Plano de Desenvolvimento Rural Sustentável; e Escola de Tempo Integral.

 

 

A Dra. Silvana Sátiro tem um Plano de Governo que se destacam: a criação do Sistema Municipal de Participação Popular e Gestão Democrática, a Mesa Permanente de Negociação com os servidores públicos, Parque Industrial e Tecnológico, clubes (estilo clubes da Árvore), a Maternidade do hospital Maria Idalina, o Plano City Marketing e o Centro Administrativo; desenvolver aplicativos/softwares gestão-cidadão; vídeo-monitoramento de escolas, postos de saúde e logradouros públicos; Veículos 24 Horas às comunidades; e implementar a Piscicultura.

Raimundo Lacerda

Como candidato a reeleição, Lacerda apresenta um Plano de Governo com destaque para: mapear e identificar a população transexual e travesti; construir pontos de segurança na Redonda e na Divisa com o RN; do Departamento de Endemias e Zoonoses, do Centro de Assistência ao Parto Natural, do Centro do Serviço Especializado da Saúde da Mulher, do Conselho construído de crianças e adolescentes, do Centro de Referência LGBTQIA+, do Clube da Terceira Idade, do Museu da Cultura do Povo de Icapuí, do Museu de

 

Ponta Grossa, do Museu das Rendas Icapuienses, do Distrito Industrial e Tecnológico, construir o Centro Administrativo; e implantar Ciclovias e o Pórtico da cidade.

Odivan Pedro, do “Icapuí para Todos” tem um Plano de Governo que destaca: a implantação de Hortas nas escolas; a instalação de energia solar nas escolas e pontos de acesso wi-fi nas comunidades; criação da Secretaria de Cultura, do Centro Esportivo, do Centro de Referência da Pessoa em Situação de Risco, do Centro de Referência em Cirurgia Ambulatorial e o Projeto PÃO na Mesa (pão e café para famílias carentes); e o mapeamento de trilhas.

DEIXE UMA RESPOSTA