Exclusivo: Advogado Paulo Dino é pré-candidato à Prefeitura de Beberibe com apoio do prefeito padre Pedro Cunha e Domingos Neto

0
77

O advogado Paulo Dino (PSD) é pré-candidato à Prefeitura de Beberibe, indicado pelo prefeito padre Pedro Cunha (PSD). Paulo Dino é o primeiro nome lançado entre os 8 municípios da Região do Litoral Leste do Ceará.

Até o momento o pré-candidato diz contar com o apoio de 6 dos 13 vereadores do município e 20 pré-candidatos a vereador com perspectiva de atingir na proporcional entre 10 a 12 mil votos. Na próxima legislatura serão 15 vereadores.

Natural de Tauá, na Região dos Inhamuns, Paulo Dino, 32 anos de idade, tem experiência na área jurídica, tendo passagens pelas prefeituras de Paraipaba; Nova Russas, Pacatuba e Icapuí.

Os principais líderes do PSD no Ceará são o deputado federal Domingos Neto e o ex-deputado estadual Domingos Filho, que formam um grupo político com liderança em Tauá, terra natural  do Paulo Dino.

Paulo Felipe Saboia Dino, Paulo Dino, foi Procurador Geral do município de Beberibe de abril a dezembro de 2018 e entre setembro de 2019 e junho de 2020 ocupou o cargo de Secretário de Finanças do município. Antes de se filiar ao PSB, era do PMDB.

Casado  com Mikaelly Feitosa,  Paulo Dino é pai de Gabriel com 10 anos e Maria Clara com  3 anos.

O portal encaminhou uma entrevista ao candidato, estando aguardando as respostas.

DEIXE UMA RESPOSTA