Exposição na FIEC irá movimentar o setor de sorvetes

0
539
Divulgação/FIEC

O Sindicato da Indústria de Sorvetes do Estado do Ceará (Sindsorvetes), Sebrae Ceará e Sistema FIEC realizam nos dias 31/10 e 01/11, das 9h às 20h, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), a I Exposorvetes Ceará. Com o objetivo de promover negócios, a feira irá reunir empresas locais, fornecedores e profissionais do segmento. A ideia é aproximar empresas de fornecedores e apresentar os diferenciais e a qualidade dos produtos da indústria de sorvetes no Ceará. Irão expor tanto marcas cearenses quanto fornecedores de outros estados.

Além disso, a Exposorvetes também tem objetivo de disseminar informações relevantes sobre o soverte. Para isso, contará com um circuito de palestras, exposição e degustação de sorvetes, estimulando o consumo do produto. Também será uma oportunidade de empresas conhecerem as ações do Sindsorvetes, que se fortalece cada vez mais com ações inovadoras como a feira, e se associarem. O evento é gratuito e a inscrição pode ser feita AQUI. Para efetivar a participação nas palestras, é necessário preencher o formulário e apresentar a confirmação de inscrição no credenciamento disponível no estande do Sindsorvetes.

Serviço

I Exposorvetes

Data: 31/10 e 01/11

Horário: 9h às 20h

Local: FIEC (Av. Barão de Studart, 1980 – Aldeota)

 

Programação – Circuito de palestras

31/10

9h – Credenciamento

10h – Um giro pelo setor de sorvetes

10h30 – Boas práticas de fabricação (SENAI)

13h – Soluções para a indústria (Sistema FIEC)

14h – Minicurso de sorvete caseiro

16h – Quanto vale o seu produto?

18h – Multiplicando clientes

 

01/11

10h – Inovação para micro e pequenas empresas

11h – O papel da gestão para alta performance do negócio

14 – Utilização de energias renováveis como alternativa para a redução do custo do insumo energético para o setor industrial

15h30 – Como empreender?

17h – Varejo como diferencial

19h30 – Encerramento

(Sistema FIEC)

DEIXE UMA RESPOSTA