Faculdade Pitágoras, em Aracati, oferece oito novos cursos para a região

0
1937

A Faculdade Pitágoras chega ao município de Aracati para contribuir com a democratização do ensino superior na região. Com mais de 50 anos de tradição no setor educacional, a instituição está oferecendo oito novos cursos de graduação na modalidade à distância (EAD) para a região, que são: Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Sociologia, História, Segurança Pública e Gestão Ambiental. O processo seletivo acontece nos dias 21 e 22 de julho e já está com inscrições gratuitas abertas por meio do portal www.vestibularja.com.br/pitagoras.

Com infraestrutura de ponta, a faculdade conta com biblioteca e amplo acervo, dois laboratórios de informática, laboratório de física, laboratório de química, duas salas de estudo em grupo e sete salas de aula. “Nosso objetivo é contribuir com a oferta de um ensino inovador e de qualidade para a região”, explica Edson Makoto Ueno, diretor da faculdade.

A Faculdade Pitágoras integra a Kroton, uma das maiores organizações educacionais privadas do mundo, e possui mais de 130 unidades distribuídas pelo Brasil com mais de um milhão de alunos. A chegada a Aracati reforça o compromisso do grupo em oferecer educação de excelência, desenvolvendo a empregabilidade de seus alunos e contribuindo para mudar a realidade dos municípios em que está presente.

Outras informações sobre os cursos oferecidos e sobre o processo seletivo podem ser obtidas por meio dos telefones:

(88) 99208-8834/ (88)

99208-8102,

ou diretamente na faculdde, localizado Rodovia CE 040 – KM 138, S/N, Bloco C da FVJ, Bairro Aeroporto, Aracati/CE.

Cana Conetcta

Os aprovados no vestibular da Faculdade Pitágoras que efetivarem a matrícula passam a contar com o Canal Conecta, uma plataforma gratuita que tem como objetivo promover o diálogo entre a comunidade acadêmica e o mundo corporativo. Por meio da plataforma, as empresas postam suas vagas e os alunos completam seus currículos. O sistema promove o cruzamento de dados dos candidatos mais indicados para cargos das empresas inscritas, sugerindo aos empregadores quais participantes melhor se adequam às habilidades requisitadas. Dessa forma, o Conecta permite a consolidação de vagas de emprego para quem cursa graduação, pós-graduação e também para egressos da Faculdade Pitágoras.

DEIXE UMA RESPOSTA