FIEC promove capacitação para rodadas de negócios internacionais

0
873
Reprodução/FIEC

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), em parceria com o Sebrae, promove nos dias 31/10 e 01/11, a capacitação “Como participar de rodadas de negócios internacionais”. O curso, gratuito, é voltado para micro e pequenas empresas e tem o objetivo de preparar empresários de forma estratégica e estruturada para uma rodada de negócios internacional.

O conteúdo inclui assuntos como negociações internacionais; fatores que devem ser considerados em uma negociação internacional; como se preparar; ações a serem desenvolvidas para um melhor desempenho; potenciais mercados para se negociar; informações sobre os eventos, mercados a serem visitados e como enviar o produto para o mercado exterior; e estratégia comercial pós rodada para concretização dos negócios.

O facilitador do curso será Fellipe Calado, pós-graduado em Comércio Exterior, com experiência na exportação e importação voltadas ao Agronegócio, negociação de preços e Siscoserv. É facilitador de capacitações em fluxograma da exportação, Siscoserv, Siscomex e documentação internacional.

DEIXE UMA RESPOSTA