Fortim e Beberibe recebem investimentos em infraestrutura viária

0
326
Marcos Studart e Henrique Silvestre - Fotos

O Governo do Ceará realizou investimentos no Litoral Leste, na tarde de quarta-feira, 30 de maio, ao autorizar mais uma implantação do programa Sinalize no município de Fortim e a retomada das obras da Barragem Amarelas, em Beberibe. Os eventos tiveram a participação do secretário-chefe da Casa Civil, Nelson Martins, representando o governador Camilo Santana, e de parlamentares.

No início da tarde, Fortim passou a ser o 15º município a ser contemplado com o programa Sinalize, do Governo do Ceará. Presenças do superintendente do Detran, Igor Ponte; de Marlon Catunda, coordenador do Programa Sinalize e parlamentares. A assinatura da ordem de serviço representou um investimento R$ 340.000, numa área de 10.000m², que receberá pavimentação e sinalização nas principais ruas e avenidas. Um benefício para mais de 14 mil habitantes do município, visitantes e turistas.

“O governador Camilo Santana tem tido uma relação muito boa com todos os prefeitos do Ceará, como é o caso do município de Fortim, que tem um apelo turístico muito grande. Levando-se em conta a duplicação da CE-040; a certificação do aeroporto de Aracati, que deve estar pronta no mês de junho e muitas outras ações, nós percebemos que Fortim é uma cidade que tem se desenvolvido muito”, comentou Nelson Martins.

Segundo o secretário, outros investimentos virão para o município. “Teremos aprovados, R$ 700 mil para a reforma do hospital, implantaremos uma areninha do tamanho de um campo de futebol society, teremos a pavimentação em pedra tosca e ainda a implantação de uma brinquedropraça”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA