IEL Ceará oferece desconto de 50% em três cursos

0
10

Na próxima segunda-feira, (9/11), iniciam três novos cursos no Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará): Whatsapp Marketing, Comunicação Não Violenta nas Relações de Trabalho e Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas: como avaliar, desenvolver e engajar. Essas três qualificações estão com 50% de desconto para pessoas físicas e empresas.

Com o objetivo de ensinar aos alunos  a utilizar o Whatsapp na versão business da maneira mais eficaz possível, otimizando o time de atendimento e maximizando as vendas, o curso de Whatsapp Marketing acontece presencialmente, nos dias 9 e 10/11, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e pode ser adquirido online. O facilitador será o especialista em marketing de conteúdo, marketing de busca, SEO e posicionamento online, Lucas Mourão Aragão.

Disponível na modalidade EAD ao vivo, o curso Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas: como avaliar, desenvolver e engajar acontece de 9 a 25/11. Entre os principais conteúdos, estão os quatro estágios da competência, tipos de ação de aprendizado, reflexões sobre Universidades Corporativas, facilitadores internos, entre outros temas. A facilitadora será a gerente de RH da Liv Saúde e professora universitária em cursos de graduação e pós-graduação, Luana Holanda.

Comunicação Não Violenta nas Relações de Trabalho é o curso que acontece entre 9 e 12/11, na modalidade EAD ao vivo. O objetivo é desenvolver a soft skill comunicação por meio da empatia, nutrindo conexões de qualidade, de forma honesta e compassiva, assim, minimizando as violências invisíveis existentes na vida pessoal e no mundo do trabalho. A facilitadora será a gerente de RH do Grupo Conquista, coaching e consultora, Fernanda Moreno.

DEIXE UMA RESPOSTA