Inscrições para o Prêmio Gandhi de Comunicação 2020 seguem até o dia 13 de novembro

0
14

A jornalista Angela Marinho comenta a importância do fortalecimento da cultura da paz, sobretudo diante deste atual momento de pandemia. “Neste momento, a importância da cultura de paz cresce em nossas vidas. Fomos obrigados a nos resguardar em nossas casas por meses, convivendo diuturnamente com nossas famílias, longe dos amigos, dos colegas de trabalho e da nossa rotina. Ainda permanecemos em alerta, com um futuro incerto sobre o que virá. A convivência pacífica e as boas ações, principalmente em atenção aos mais vulneráveis, fazem toda a diferença. Por isso, o nome de Gandhi e deste prêmio surgem como um alento para todos nós”, relata.

Este ano, a premiação totaliza um valor de R$ 30 mil, dividida para nove categorias. Os vencedores das categorias profissionais receberão R$ 4 mil cada e os vencedores das categorias para estudante receberão R$ 2 mil cada. Além disso, os selecionados receberão ainda certificado de participação.

Confira as categorias:

  •         Profissional Jornalismo Impresso
  •         Profissional Telejornalismo
  •         Profissional Radiojornalismo
  •         Profissional Fotojornalismo
  •         Produtor de conteúdo online para jornalistas e publicitários – Serão considerados conteúdos online trabalhos autorais, de temática nacional, publicados em blogs, portais, sites, Youtube e videologs, produzidos e divulgados no País.
  •         Comunicação Interna para trabalhos de assessoria de imprensa
  •         Estudante – Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) em Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade & Propaganda), já defendido e aprovado por banca da IES, relativo aos períodos letivos de 2017.2 a 2018.1;
  •         Estudante – Reportagem de mídia impressa produzida por aluno (ou grupo de alunos) de Jornalismo e divulgada em jornais ou revistas-laboratório, de circulação no âmbito das IESs;
  •         Estudante – Mídia eletrônica (produção de rádio, TV, fotografia, internet ou publicidade) produzida por aluno (ou grupo de alunos) de Jornalismo ou Publicidade e divulgada em veículos-laboratório, exibida no âmbito das IESs.

DEIXE UMA RESPOSTA