Prefeitura abre novo processo seletivo para 2019 em Pindoretama

0
486
Reprodução/RLL

A Prefeitura de Pindoretama, por meio da Comissão de Organização do Processo Seletivo Simplificado, divulgou, na terça-feira (19/3), edital para contratação temporária e formação de cadastro de reserva. O objetivo é preencher vagas remanescentes da última seleção. São vagas para profissionais de nível fundamental, médio e superior, entre elas para motoristas de categorias “B” e “D”, psicólogo e cirurgião-dentista. A validade será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições para os cargos das Secretarias do Trabalho e Desenvolvimento Social, do desporto e Lazer, do Meio Ambiente e Desenvolvimento Agropecuário serão feitas no dia 25 de fevereiro, das 8h às 12h e das 13 às 16, na sede da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, localizada na Rua Marechal Castelo Branco, s/n, centro.

Já as inscrições para Secretaria da Saúde serão na mesma data e horário, na sede da secretaria, localizada na Rua Marechal Castelo Branco, 1362, Centro.

Segundo a prefeitura, a seleção destina-se a suprir carências temporárias dos diversos órgãos da Administração Pública Municipal, bem como ao atendimento de situações que decorrem  afastamentos em razão de licença para tratamento de saúde; licença por acidente em serviço;  licença por motivo de doença em pessoa da família; licença para o serviço militar; licença paternidade; licença gestante; e outros afastamentos que ocasionem carência temporária.

DEIXE UMA RESPOSTA