Prefeitura de Aracati faz seleção para professor temporário

0
530
Reprodução

A Prefeitura de Aracati, através da Secretaria de Educação do Município do Aracati divulga abertura de seleção pública, através de processo seletivo simplificado, para composição de banco de recursos humanos de professores. As vagas são para atender necessidade temporária nas unidades de ensino do sistema de educação do município. Além de contratação de professores para fins de implementação de programas, tradutor intérprete de libras e educação de jovens e adultos.

As inscrições serão feitas entre os dias 01 a 04 de julho de 2019, das 8h às 11h 30 e das 13h 30 às 17h na sede da Secretária de Educação, localizada na  Rua Coronel Alexandrino, 1102, no centro da cidade.

Será cobrado uma taxa de inscrição no valor de R$ 30,00, através de depósito identificado, no Banco Bradesco, na conta corrente 1.240-8, agência 0685-8, em nome de Seleção Pública Simplificada. O comprovante deve ser anexado à ficha de inscrição.

Modalidades e Disciplinas:

Educação Infantil – Anos Iniciais do Ensino Fundamental – EJA I e II

Anos Finais do Ensino Fundamental – EJA III e IV: Língua Portuguesa, Geografia, História, Matemática, Educação Física, Atendimento Educacional Especializado (AEE), Tradutor Intérprete de Libras.

DEIXE UMA RESPOSTA