PSD de Beberibe promoverá encontro municipal em 31 de janeiro

0
550
Padre Pedro Cunha, prefeito de Beberibe/Divulgação

O Partido Social Democrata – PSD promoverá na noite de sexta-feira (31/1), na Câmara de Vereadores, o Encontro Municipal Democrático, em Beberibe, com a presença do presidente municipal da legenda, o prefeito padre Pedro Cunha, vereadores e lideranças locais.

Além de discussões sobre as eleições municipais de outubro deste ano, haverá filiação partidária e outros temas do interesse da legenda e do município. A organização do evento espera contar com as presenças de lideranças regionais do partido, bem como grande número de aliados político do prefeito.

Segundo fonte da cidade, o prefeito padre Pedro Cunha é candidato à reeleição nas eleições de outubro próximo.

Histórico

O Padre Pedro foi afastado da prefeitura de Beberibe no dia 10 de dezembro de 2018, pela Câmara Municipal, por 11 votos a 2. Na sexta-feira (30/8/2019), o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Tofolli, determinou seu o retorno ao cargo de prefeito do município.

O padre deve permanecer na chefia do Poder Executivo municipal até o final do julgamento. A liminar proferida por Tofolli diz que, “sem prejuízo do reexame posterior da matéria, suspender, até julgamento definitivo deste incidente, os efeitos da decisão que determinou a prorrogação do afastamento cautelar do requerente da chefia do Poder Executivo local”.

DEIXE UMA RESPOSTA