Sest Senat lança com dicas sobre empregabilidade no setor de transporte

0
18

O Sest Senat lançou no seu canal no Youtube (SEST SENAT Nacional) e no instagran @sestsenatbrasil, uma websérie leve e descontraída com algumas dicas para apoiar o público-alvo em busca de uma (re) colocação no mercado de trabalho. O primeiro episódio, publicado no dia 8 de setembro, aborda os erros que podem ser evitados durante uma entrevista de emprego.

Os objetivos da websérie são contribuir para o aumento no índice de empregabilidade no setor de transporte e mostrar que em um contexto de crise econômica a qualificação profissional é cada vez mais importante.

Além, disso, desde o início da pandemia, o Sest Senat disponibilizou seus cursos s cursos online e ao vivo com seus instrutores, liberou o acesso gratuito a todos os cursos da EaD e criou as trilhas de aprendizagem do transporte.

A instituição possui hoje a maior plataforma de emprego do transporte do País, o Emprega Transporte, ferramenta gratuita que reúne talentos e oportunidades do transporte. Alunos e ex-alunos do SEST SENAT podem cadastrar seus currículos para concorrer às vagas de emprego e as empresas podem divulgar oportunidades de trabalho disponíveis.

Para saber mais acesse o link https://empregatransporte.sestsenat.org.br/#/inicio

DEIXE UMA RESPOSTA